Notícias do Portal Vermelho

7 de out. de 2012

Mensagem da Prefeita Daniela Corrêa

 Dani Corrêa, ao centro, com a Deputada Federal Jô Moraes (PCdoB) e uma senhora gari durante caminhada na região central de Neves no dia 08/09/2012

 Daniela Corrêa, prefeita eleita de Ribeirão das Neves, no Facebook.

Reconheço que toda a autoridade é constituída por Deus. E esta é sem duvidas minha maior responsabilidade, honrar essa oportunidade que Deus nos concedeu.

Ao falar a vocês neste dia tão importante da minha vida, sinto uma imensa, sincera e profunda emoção. Estou muito orgulhosa de chegar aonde chegamos. Não está cabendo em mim tamanha felicidade e honra em ser o nome escolhido para representar nossa cidade.

Nossa jornada até aqui não foi fácil. Muitos desafios foram enfrentados. No início, poucas pessoas acreditavam nesta vitória, a gente foi crescendo aos poucos, conquistando as pessoas nos gestos, nas propostas, na forma limpa e respeitosa de conduzir nossa campanha. Hoje posso dizer com grande orgulho que nós conquistamos o povo de Ribeirão das Neves.

Caminhei por todas as nossas regiões, bairro por bairro, cada ruazinha, fizemos uma campanha na “sola de sapato” como o PT bem sabe fazer. O que mais me impressionou foi à capacidade do nosso povo de acreditar, de enxergar em nosso trabalho a oportunidade de construir uma vida melhor para si e para sua família.

Escolhemos a esperança no lugar do medo, a alegria no lugar da dor, a força no lugar das dificuldades. Nós decretamos o fim dos conflitos mesquinhos e promessas falsas, o fim da política velha e suja que por muito tempo permaneceu comandando a nossa cidade.

Para vocês digo que à hora chegou. Um novo ciclo. Vamos com competência e responsabilidade, começar uma nova cidade. Cidade onde suas ruas, escolas, hospitais e praças sejam dignos desse povo que temos aqui, cheio de esperança e vontade, e ao mesmo tempo maduro, calejado e trabalhador. Um povo que sabe o que é sofrer, mas sabe também o que é ser feliz.

Em primeiro lugar, obrigada meu Deus, obrigada por tudo. Obrigada pela proteção, por ser tão maravilhoso comigo. Obrigada por me dar força e determinação e nunca me abandonar.

Agradeço minha família, à minha querida mãe, meus irmãos, meus filhos, à toda minha equipe, e às pessoas especiais que me cercaram durante esta jornada. Vocês ajudaram a tornar isto realidade e estou eternamente grata pelo que sacrificaram para me acompanhar nesta luta.

Deixo meus sinceros agradecimentos a meu parceiro nesta jornada, um homem que fez campanha com o coração e tanto acrescentou com sua experiência de vida, o vice-prefeito, Geraldo Lima.

Mas, sobretudo, não esquecerei a quem realmente pertence esta vitória. Ela pertence a vocês. Obrigada a todos que confiaram o futuro de Neves em nossas mãos.

Há muitos desafios, e eles serão encarados. É preciso reconhecer que teremos grandes responsabilidades. O caminho pela frente é longo. A subida será íngreme. Mas nunca estive tão esperançosa, como estou hoje.

O Partido dos Trabalhadores é um partido de lutas e envolvimento real com seu povo. Me sinto extremamente honrada em ser a primeira prefeita petista na história de Ribeirão das Neves. Vou seguir os passos no nosso eterno presidente Lula e da nossa querida presidenta Dilma, meus maiores exemplos.

Peço humildemente o apoio de todos. É perto de vocês que quero fazer bem feito o meu mandato de prefeita da nossa cidade. Quando se governa pensando no interesse público e nos mais necessitados a força vem do povo e nos ajuda a governar. Vamos juntos vencer os nossos maiores desafios.

Este é nosso momento. Esta é nossa vez.

Obrigada. Que Deus os abençoe.

E que Deus abençoe Ribeirão das Neves, minha cidade amada.